A Clínica Héllen Guedes é um local que reúne procedimentos estéticos, odontologia e muitos outros setores da área. Para trazer essa variedade e para aprofundar o conteúdo, fazendo que o cliente possa compreender as necessidades ou vantagens dos procedimentos, montamos um site para a empresa. Confira algumas funcionalidades!
Como idealizamos um site com a cara da Clínica
Além da presença online, extremamente necessária nos dias atuais, a variedade de procedimentos e a imagem da empresa da Dra. Héllen demonstravam a necessidade de algo para complementar a jornada dos possíveis pacientes.
Execução do projeto
Idealizamos um site que tentou reunir três aspectos essenciais para a nossa comunicação:
- A jornada do cliente no site
- A facilitação do contato com a clínica
- Criar ferramentas para facilitar a descoberta da empresa
Sendo assim, criamos um site completo, que aborda tratamentos oferecidos, meios de contato direto e agendamento. No geral, nosso foco foi a criação de uma página de blog, com conteúdos de interesse do público alvo da clínica.
Jornada de compra
Não adianta ter um site lindo e complicado demais, ou criar um site super complexo sem pensar em como seu público transita por ali. Por isso, a simplicidade foi nossa grande aliada na criação da página.
Criação de autoridade
O blog é um elemento essencial nessa etapa. Além de facilitar os primeiros contatos da marca com aqueles que buscam os temas ali abordados, esse elemento permite que a página seja encontrada por pessoas que buscam entender o assunto.
Além disso, com artigos de qualidade publicados mensalmente, garantimos uma jornada de compra completa, buscando abordar todos os pontos de decisão relacionados aos serviços da Clínica Héllen Guedes.
Os conteúdos também são usados fora do blog, compartilhados via WhatsApp para manter o relacionamento com quem já é paciente e para ativar leads adormecidos.
Para ultrapassar os limites das redes sociais e desenvolver autoridade é preciso ir além. É preciso superar a ideia do elaborado e testar para compreender o que é efetivo. É preciso entender se seu site serve para facilitar o cadastro e o contato com seus clientes.